quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ser Especial.(?)

Há uma grande necessidade do ser humano de ser ou encontrar alguém especial, isso é mais do que fato. Porém, de onde vem essa necessidade que tanto nos persegue,e ,por tantas vezes,parece ser mais um desejo doentio?
O Termo "pessoa especial" a que me refiro é o usado para designar pessoas para se relacionar (e nesse momento,é que sinto como se fossemos meros animais em época de reprodução), já que muitos não se satisfazem com seus amigos,que não deixam de ser especiais,mas para muitos,nunca o suficiente.
O que acontece é que muitas pessoas acabam confundindo necessidade de afeto e carinho com um simples desejo sexual,onde a "pessoa especial'' seria apenas alguém lindo e maravilhoso,ou então sendo ainda mais rude,um mero macho saudável e pronto para reprodução.
Não vou me deter aqui a sair listando caracteristicas que fazem alguém ser especial ,pois estas são variantes incondicionais de cada individuo.
Assim, eu só aconselharia a ter cuidado ao querer, ao ser,ou ao ouvir que é uma pessoa especial,afinal, imagino que o especial para mim seja diferente do especial para você.

Um comentário:

Ludmila disse...

Vejo as coisas da seguinte formas...

Os amigos são nossos bens mais preciosos, é fato consumado e irrevogável. Porém, a pessoa especial agrega ao seu redor um amor diferente, sabe? É a pessoa pra quem vc vai ser único no mundo... Ou a pessoa cujos pensamentos serão só seus. O tempo quase inteiro.

São mais perigosas que as amizades, essas pessoas, mas fazer o quê? É bom.. :))

:**